domingo, 7 de julho de 2013

Desabafo!

         __Poxa mesmo com toda certeza de DEUS nos conforta tem dia que a saudades fala alto...

   No dia 01/02/2013 ás 13:14, falece a mulher mais admirável que eu conheci minha mãe deixando eu e meus 6 irmãos cheios de saudades me lembro bem de 2 dias antes no hospital e o olhar da medica quando disse que podíamos ir pra casa foi um dia tão feliz quem podia imaginar que isso aconteceria...



Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2 Pedro 1:10,11

Um comentário:

  1. Sei bem o q vc ta sentindo ninguém esperava q um dia isso fosse acontecer...
    mais pode ter certeza q agora ela está na companhia de DEUS todo poderoso e agora nao sofre mais.

    ResponderExcluir