sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Salmos 91:7-9

...Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 9.     

...E quando seus filhos eram pequenos e essa jovem guerreira, começou a passar por diversas dificuldades mas Deus já tinha prometido vou te honrar sempre tu e tua família! 
  E um um dia eu era criança e já começava testemunhar a fé que minha mãe tinha, pois quando ela engravidou da minha irmã ela não tinha leite em seus seios para amamentar seu bebe e sua preocupação era grande pois a situação tinha se tornado difícil meu pai  ajudava muito pouco e em uma de suas diversa briga com minha mãe, disse a ela:  
      _De um jeito de sustentar seus filhos pois a partir de agora não lê darei nem um centavo para comprar leite para seus filhos sua porca criadeira ...
 ...Mas minha mãe não se abalou dobrou seus joelhos e em voz alta respondeu...
   _ Não tem problema pois DEUS ira me ajudar e a partir de agora não precisa
 pois começou a descer leite em meus seios...
  ...DEUS É BOM?...
...Sim todo tempo DEUS é bom...


Um comentário: