sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tudo por Amor...

     Minha  amada mãe amava muito meu pai, mas eles brigavam muito e em uma de suas brigas meu avô materno interferiu a favor de minha mãe e brigou feio com meu pai a ponto de se agredirem meu avô ficou muito nervoso e quando saiu da nossa casa bateu seu carro deixando todos muito preocupados com aquele situação que não findava.
    Minha mãe ficou muito triste e decidiu que nunca mais deixaria seus pais triste por suas escolhas e decidiu ir emborra daquela cidade para sempre sem ao menos se despedir dos seus pais, pois achava que não podia se separar pois achava que era pecado!
     _Poxa se ela imaginasse que isso seria só o começo de seu sofrimento pois sem minguem mais para ajudá-la fomos embora para bem longe até acabar o dinheiro que tínhamos.
    No dia em que chegamos em Sorocaba eu completei oito anos e só tínhamos o dinheiro para o primeiro mês de aluguel e para comprar meio quilo de arroz e meio de feijão e um pacote grande de salgadinho que fizemos vários pacotinhos e vendíamos de porta em porta mas era engraçado pois minha mãe era tão cheia de fé e nós contagiava e íamos a família toda nos divertirmos vendendo juntos os salgadinhos e juntamos um bom dinheirinho para compra nossa primeira casa muito legal num é....
 A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.
Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação.

1 Timóteo 2:11-15


Nenhum comentário:

Postar um comentário